28 de abril de 2012

True Love / Segundo Capítulo


No capítulo  Anterior:

Lucas vai para casa e encontra sua mãe deitada no chão, e procura por seu irmão Vitinho.

Lucas: Mãe, Mãe acorda mãe, Vitinho, Vitinho !!, o que você fez com ela ?

Vitinho: ela não tava deixando eu ir ali, ai dei só um empurrãozinho nela de leve.

Lucas: como assim empurrãozinho, ela é sua mãe você prefere o crack do que ela?

Vitinho: ah, cala boca chapa.
                                                              _____________


Lucas parte para cima de Vitinho que empurrou sua mãe.

Vitinho: cóe cara ta maluco me larga.

Lucas: Como você teve coragem, você é um lixo Vitinho, um Lixo!,sai de casa agora, sai daqui eu só não arrebento sua cara porque você é meu irmão agora pega suas coisas e sai daqui e não volta mais.

Vitinho: eu vou sim que prefiro viver livre do que nesse barraco.

Lucas: Vai embora cara ninguém precisa de você.

Vitinho: Você ainda vai ver eu crescer na vida Lucas você vai pedir ajuda para mim você e essa velha.

Lucas da um murro em Vitinho e expulsa o de casa.

Lucas: Mãe a senhora ta bem deita aqui na cama que vou pegar um remédio para você.

Cida: a obrigada meu filho, se não fosse você eu não estaria aqui.

Vitinho vai para a casa de Magrelo seu amigo.

Vitinho: Eae Magrelo,descola um teto ai só por alguns dias ai.

Magrelo: Firmeza mano mas você vai ter que trampa aqui também viu.

Vitinho: Tá certo, mas faço o que?

Magrelo: ué na biqueira e  roubando os playboy em copacabana ,aqui perto mano, eu te apresento lá os caras, e você fica lá firmeza ?

Vitinho: Firmeza.

Enquanto isso em copacabana, Camila chega em casa machucada e sua mãe reclama.

Verônica: Minha filha, o que aconteceu com você ?

Camila: nada mãe cai no calçadão.

Verônica: eu disse eu te avisei para tomar seu café primeiro para ficar forte.

Camila: a mãe chega né, já estou ficando louca de ouvir você reclamar.

Verônica: a filha o Pedro ligou, acho que você tem que ficar mais perto dele sei lá.

Camila: mãe quantas vezes tenho que te falar que eu não gosto do Pedro.

Verônica: mais meu amor o garoto lindo a família dela é bem sofisticada e rica, ele da certinho com você.

Camila: sorte que você não chamou ele para vim aqui.

Verônica: chamei sim, e ele disse que vem Jantar com nós.

Camila: mãe, não acredito nisso o que a Larissa vai pensar? você sabe que ela é minha melhor amiga e gosta do Pedro.

Verônica: ela pode pensar o que quiser, ele gosta de você não dela.

Camila: você está agindo como uma adolescente, não se mete em meus assuntos por favor mãe, bye beijos estou indo.

Verônica: aonde você vai ?, volta aqui camila.


Verônica: esses adolescentes de hoje, só por Deus.


Anoitece no Rio de Janeiro. Pedro chega na casa de Camila, mas ela não está, Verônica fica preocupada.




Verônica: Pedro você veio querido entra por favor.


Pedro: eai a Camila está?


Verônica: ela saiu hoje de tarde mas não voltou ainda


Pedro: ela não disse aonde ia ?


Verônica: não ela está tão mal educada comigo, sai sem dar satisfação nenhuma.


Pedro: ah, será que ela está na Larissa.


Verônica: não está liguei já para a Larissa, e o celular da Camila está desligado.


Pedro: então é melhor fazer alguma coisa né, o César está em casa?


Verônica: não vou ligar para ele agora.


Verônica liga para César e ele vai para casa,Pedro e Larissa vão procurar por ela, se passam horas e horas e nada de Camila, César decide chamar a policia, Minutos depois a policia chega e vão procurar Camila.


César: meu Deus, aonde essa garota se meteu.


Verônica: eu disse para você, está garota está mal educada não diz nem aonde vai.




Aonde Camila está? com quem se meteu? No próximo capitulo de True Love.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário