21 de abril de 2012

True Love/ Primeiro Capitulo




Rio de Janeiro, 8:00 da manhã

    

Apartamento de César Av.Atlântica/Copacabana:

Verônica: Filha onde você vai?, Toma seu café primeiro meu amor ainda são 8:00 da manhã.

Camila: Mãe não enche só vou ir ali na frente, beijo tchau fui.

Verônica: Volta aqui camila depois você vai, toma seu café primeiro.

   Camila bate a porta e vai para a praia que é na frente de seu apartamento.

César:Bom dia meu amor.

Verônica: Bom dia , Olha aqui césar você tem que dar um jeito na sua filha ela sai sem dar satisfação nenhuma.

César: Deixa a garota verônica, deve estar ai na frente dando uma corrida no calçadão.

Verônica: ela é só uma criança césar, você não ver o perigo que está aqui no Rio ?

César: olha Verônica ela já tem 17 anos já sabe se cuidar muito bem.

Verônica: é quando acontecer alguma coisa pior com ela você não diga que não avisei.

César: a ta bom depois nós conversamos, tenho que ir agora para a metalúrgica beijos amor.

Verônica: ta, mais depois você conversa com ela, beijos.

No calçadão camila corre, mas se descuida e cai e se machuca, um garoto que se chama Lucas vê a moça e ajuda ela. 

Lucas: Opa cuidado por onde anda, você está bem?

Camila: estou sim muito obrigada, Qual seu nome?

Lucas: meu nome é Lucas e o seu?

Camila: o meu é Camila.

Lucas: então Camila, só não te levo para minha casa porque é longe.

Camila: a não precisa minha casa é logo ali, mais é tão longe assim aonde que é ?

Lucas: a uma moça chique igual a você não vai querer saber aonde eu moro né.

Camila: Mais porque não ?

Lucas: eu moro na favela rocinha , não é tão longe aqui da Atlântida.

Camila: a não tem porque eu não saber, não ligo para isso não.

Lucas: a, mais eae se mora em que apartamento aqui ?

Camila: é aquele ali.

Lucas: ata, então Camila vou indo ai que tenho que trampa, para sustentar a coroa.

Camila: tudo bem, adorei te conhecer Lucas.

Lucas: que dia nós pode se ver depois ?

Camila: a sei lá, escolhe ai.

Lucas: amanhã umas 9:00 horas da manhã vou ta aqui vendendo meus sorvete, ai posso te levar para conhecer meu barraco lá o que acha?

Camila: legal então, vou estar te esperando, tchau.
  
Lucas: Firmeza.

Lucas vai para casa e encontra sua mãe deitada no chão, e procura por seu irmão Vitinho.

Lucas: Mãe, Mãe acorda mãe, Vitinho, Vitinho !!, o que você fez com ela ?

Vitinho: ela não tava deixando eu ir ali, ai dei só um empurrãozinho nela de leve.

Lucas: como assim empurrãozinho, ela é sua mãe você prefere o crack do que ela?

Vitinho: ah, cala boca chapa. 

Lucas parte para cima de Vitinho e bate nele.

Continua...

2 comentários: